Wednesday, August 24, 2005

Já começou...

Sinceramente, só quando não vejo outra coisa que não pessoas a falar sueco, louras e palavras super estranhos por todo o lado!!, é que me apercebo que realmente tou longe de casa...
Começou ontem a "aventura" que durante meses idealizei, tentei imaginar, explicar!
Ontem o dia foi complicado, cansativo... tive de manhã à noite em viagem e a preparar coisas (uma delas limpar a casa-de-banho suja por um japonês!!!...blhacccc!!!!), hoje acordei e dei por mim num quarto, sozinha, sem cortinados, cheio de luz....lol...estaria a sonhar??? não...tava mesmo na suécia...lol
Hoje de manhã fui com o Paulo (meu amigo do ISEG) tomar o pequeno almoço...sim porque ontem quase não comemos, e à noite, na universidade de Vaxjo, deram-nos um saco com comida MARAVILHOSA!! Por mais estranho que pareça andam passáros enormes à nossa volta, nas mesas e cadeiras, a comeram restos..que medo!!!!
Bem daqui a pouco vou com a Frida (uma rapariga sueca, que se vai embora 5ª), a Nice (Austríaca) e o Paulo comprar uma bicicleta:), comida:) e mais coisitas pó quarto e tal...lol
Vou ficar por aqui mas não se preocupem....I´ll be back!!!lol

7 Comments:

At 4:08 AM, Blogger Bruno Pires said...

Primeiro comentário... ;)

É só para te desejar boa sorte e que corra tudo bem nesta nova "aventura".

Beijinhos

 
At 5:46 AM, Blogger Ana C. said...

hehe... e tu q gostas tanto de pássaros :P

diverte-te muito e não te eskeças da tua manita :)

beijocas com saudades (muitas mesmo)

 
At 8:08 AM, Blogger Taina said...

passaros gaaandes lol e Casas de banho sujas huuuuuu lol ...jocas gandes e minhas e da minha mana. Have fun!

 
At 10:11 AM, Blogger Ana C. said...

o pai diz que deve ser um corvo ainda novito.... eu digo que é uma gralha :P

beijoca

 
At 6:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Olha q o pai e q tem razao... ou n... lol
Bem, passaros assim talvez n sejam mt agradaveis... ;)
Porta-te mt bem :)
Mts Bjinhos linda*

 
At 4:57 PM, Anonymous Anonymous said...

Miga vim ver esta tua página por curiosidade e GOSTEI!!! agr escreve aki tds os dias e com fotos ( nao só de paisagens KLARUH..) lol pa eu saber o q andas prai a fazer... espero q estejas adorar e ve lá n encontres o japonês debaixo da cama!! bahahahah

bjoka su*

 
At 1:30 AM, Anonymous Anonymous said...

Gosto da tua foto quando estas sozinha no teu quarto ao inicio do korridor crawl. Tas muito gira. ès uma rapariga muito boa. continua assim.

 

Post a Comment

<< Home