Tuesday, September 13, 2005

Alces e Fábrica do vidro...lol

Bem amiguinhos, em primeiro lugar quero pedir desculpa pela minha ausência mas andei a passear e a estudar (sei que todos já pensavam que não era pa isso que eu cá estava...até eu...mas infelizmente esta é a verdade...custa mas é assim...lol)
No dia 9 de Setembro fui visitar um pequena parque com alces e uma fábrica do vidro...bem, não digam a ng mas foi uma seca...lol
Aqui vos deixo algumas fotos dos alces! Da fábrica do vidro não deixo nada pq, cá pa nós, o nosso vidro marinhense põe o sueco a um canto:P



6 Comments:

At 6:37 AM, Blogger Ana said...

:) e viva a capital do vidro!!! LOL Jokas

 
At 8:49 AM, Blogger AnaBond said...

ai rapariga... eu não te consigo acompanhar...

(obrigado pelo elogio... mas olha que as coisas que os pirralhos fazem só dão mesmo para rir, e por vezes às gargalhadas mesmo)

gostei das fotos aos alces... eheheh

 
At 10:34 AM, Blogger Daniel Pejão said...

é preciso ir para tao longe para ver uma fabrica de vidro??
quase k aposto k ainda n visitaste a nossas! onde está o teu patriotismo?? lolololo

pois é, "a galinha da vizinha é sp melhor que a minha" por isso amiguinha aproveita bem enquanto podes e diverte-te um cadito por mim!!

Bjs grds com saudades

 
At 1:18 PM, Anonymous Anonymous said...

Ois IneS!!! Que giro! axo que nunca tinha visto alces antes... sao mm engraçados!!!
Continua a mostrar!!
Jinhus****

 
At 7:08 AM, Anonymous Anonymous said...

Fogo ainda bem q tiveste uns dias ausente... é q eu tb tive e já estava a ver q qd xegasse aki th isto td xeio... hehehe Mts guiros os animalescos lolol :p

Bjoka**

 
At 7:09 AM, Anonymous Anonymous said...

Upsiii sorry!! *GIRO bahahhah

 

Post a Comment

<< Home