Wednesday, January 18, 2006

The End

Infelizmente a aventura chegou ao fim...
Apesar de saber que isso iria acontecer...até pq só estava inscrita mm para 1 semestre... quando o momento chegou e tomei consciência que era o fim custou e mto...
A última semanita que estive em Växjö foi uma mistura de sentimentos...todas diziamos isso: era bom saber que iamos voltar ao nosso país, família e amigos, era mau saber que nos iamos separar! Afinal aquela foi a nossa família durante meses...não foram apenas umas horas bem passadas... foram 5 meses a viver e conviver com pessoas q se tornaram especiais, que se tornaram um bocadinho das nossas vidas!
Obviamente não se vão surpreender quando vos disser que houve lágrimas e mtas na despedida... foi sem dúvida um dia triste!
Claro que as recordações que ficaram (e foram mtas e boas!!) valem por tudo mas não deixa de ser triste...O que senti foi um aperto no coração, um vazio...não sei explicar!
Proíbimos o uso da palavra goodbye e prometemos que usaríamos sempre a expressão see you later ou see you soon! No fundo prometemos manter o contacto para sempre! Estamos todos convictos que iremos cumprir a promessa...pelo menos alguns de nós... e mm que seja difícil vamos sempre procurar arranjar um tempinho para falarmos (combinamos 1x por semana fazer conferência via skype), construir um blog para que possamos contar a todos o que se passa nas nossas vidas, ir passar o próximo ano a Praga e claro, irmo-nos visitar uns aos outros o que inclui diversas viagens! Entre elas destaca para que as que vão ser feitas aos EUA, Alemanha, Holanda, Espanha ou Aústria...claro que espero todos cá em Portugal :)
Sinto-me orgulhosa por ter tido a coragem de fazer Erasmus! Sinto-me realizada, feliz...sinto que aprendi, que ensinei, que cresci, que alarguei os meus horizontes... Esta experiência fica para a vida toda!
Este blog serviu de diário! "Encerrá-lo" marca o virar de uma página na minha vida, uma página cheia de significado... é triste saber que não faz mais sentido continuar a escrever nele... por isso:
Adeus Terras Vinkings!

4 Comments:

At 2:39 AM, Blogger Daniel Pejão said...

Minha Linda,

É também com muita pena que leio e comento o ultimo texto deste teu "diário".
Foi atraves deste espaço que nos ultimos meses te acompanhei, que percebe um pouco da realidade que estavas a viver, dos momentos que passavas, das coisas que visitavas, dos amigos com quem passaste a partilhar um pouco da tua vida...

Acho que depois desta viagem só podes mesmo ter orgulho em ti própria, tal como todos os que gostam de ti têm :)

E pronto, vira esta página, nao te esqueças do que ficou para trás, e abre um novo livro que te desejo que seja cada vez mais belo:)

Adeus Terras Vikings, tb eu vou ter saudades :)

Bjs grds

 
At 8:51 AM, Blogger Xuinha Foguetão said...

Deve ter custado muito...

Gostei muito de te acompanhar de longe nessa aventura.

Beijocas enormes.

 
At 4:10 AM, Blogger Mãe Minhoca said...

Como te entendo! Lembrei-me agora do meu ultimo dia como Erasmus, uma verdadeira desgraCa. Nao conseguia parar de chorar e eu nem sou muito dada à lagrima. Parecia uma torneira!!
O importante é nao perder o ritmo... :)))

 
At 12:43 PM, Blogger Nicolau said...

olá Ana (presumo) ou nocas.
revi-me em mtos dos teus posts e fotos :) se quiseres ver algumas fotos de alguns sitios um bocadinho mais recentes, dá uma olhada no meu blog.

bacoradasnasuecia.blogspot.com

beijnhos

 

Post a Comment

<< Home