Saturday, September 24, 2005

Algo diferente:)

Só pq foi a minha manita mais velha de todas ana que me pediu;)

5 coisas que me tiram do sério:
1. fazerem-me esperar...
2. prometerem-me coisas e depois...nada
3. falarem-me mal
4. ter de estudar!!!!
5. o benfica jogar mal e perder.. (sim pq desde q ganhe por mim tá-se bem...lol)

Gosto especialmente de:
1. dos meus papá, avós, manitas e amigos:)
2. jogar andebol
3. do meu benfica
4. comer doces...hehehe
5. do meu país (axo q qd se está longe percebe-se isso melhor..)

5 álbuns:
1. Silence 4 - Silence Becomes It
2. Evanescence - Fallen
3. David Fonseca - Sing Me Something New
4. Three Doors Down - Away From The Sun
5. Alicia Keys- The Life

5 canções:
1. Forgive me (Evanescence)
2. Michelle (Anouk)
3. Angel (silence 4)
4. Look What You've Done (Jet)
5. Brighter Than Sunshine (Aqualung)

5 álbuns no IPod (que é como quem diz, no leitor de CDs do carro):
1. Jack Johnson (In between dreams)
2. Banda sonora "A Lot Like Love"
3. Toranja (Esquissos)
4. Humanos
5. Vários (é o nome que dei ao albummm...sim pq tem vários...lol)

5 pessoas a quem passo a palavra:
1.Mana
2.Xuinha
3.Carol
4.Alpista
5.Tiago


"Come on...don't complaint"...hehehe (tinha de ter um toque "sueco"...lol)

3 Comments:

At 4:15 AM, Blogger Xuinha Foguetão said...

Olá!

E vim eu à procura de novidades e vejo uma surpressa destas e o meu nominho escrito lá no fundo...

Agradeço muito, mas desta já me safei! Ehehehehe!
Já fiz há uns tempos atrás... ;)

Beijocas

 
At 7:55 AM, Blogger Inês Carlos said...

lolol:)
num sabia...;)
jinhos e bigado pelas visitas:)
jinhos

 
At 4:50 AM, Blogger Inês Carlos said...

tu alpista fazes no meu se quiseres:) hehehe
jinhos fofos

 

Post a Comment

<< Home