Wednesday, September 28, 2005

E agora as fotos em Malmö

Agora que tou a conseguir pôr fotos vou aproveitar pa vos mostrar 2 ou 3 dos animais que vi no zoo! Isto já foi no Domingo, a caminho de Malmö, numa terra que se chama Höör:)

















Almoçamos por lá, e depois fomos para Malmö, onde visitámos um museu que era num castelo! Bem não me perguntem sobre o que era porque fiquei sem perceber...é que o raio do museu tinha desde animais vivos a embalsemados, passando pela evolução do homem até à mobília do rei...lol (reparem na minha perícia a fazer um remate com uma bala de canhão...lol)
Depois do museu, demos uma volta pelo centro da cidade, bebemos um chocolate quente e regressámos a Växjö:)























Jinhos fofos amiguinhos:)


11 Comments:

At 8:12 AM, Blogger AnaBond said...

não consigo acompanhar-te... viajas demais...
(ihiih)

mas adorei as fotos todas... queres é fazer inveja a toda a gente.
quando um dia quiser ir para esses lados vou-te consultar.

 
At 3:08 AM, Blogger Xuinha Foguetão said...

Muito giro...

E depois acabar com um chocolate quente! Nham! Nham!

Beijocas.

 
At 7:58 AM, Anonymous Anonymous said...

Jovem, estou a ver que tu nao te perdes... vê mas é se nao voltas com uma cirrose, agora chama-lhe chocolate quente...yaya...devo-te informar que o nosso glorioso realizou exibiçao de nivel em Old Trafford, e até podiamos ter ganho, mas com aquele cromo no bnco, isto está complicado. As boas noticias sao que os tripeiros levaram outra vez no pacote e mais uma derrota e vao com os caes. Diverte-te e nao te esqueças das suecas;) bacci

 
At 4:39 PM, Anonymous Anonymous said...

Amiga, tanto animal até parece a Ovibeja!!! lolol
Este fds ñ t consegui apanhar na net :( ms digo-te já k o iseg sem ti ñ é a msm coisa!!! Estou cheia de saudds tuas...
Bjinhux enormes

Rita

 
At 2:19 AM, Blogger Xuinha Foguetão said...

Miúda desaparecida,

está tudo bem?

Beijocas.

 
At 4:58 AM, Blogger Xuinha Foguetão said...

Obrigada!

Beijocas.

 
At 9:06 AM, Blogger Inês Carlos said...

sim tá td bem:) a minha irmã e a taina tiveram cá a visitar-me...por isso tenho andado desaparecida!! agora tou à espera que me enviem fotos pa depois actualizar o blog;)
jinhos:)

 
At 8:44 AM, Anonymous Anonymous said...

Inesoca,
Hj vai ser a primeira noite de copos sem ti :(
A Rita é capaz de levar o pictionary, como não estás aki, pode ser ke os rapazes tenham chance de ganhar!!
Quanto a saudades, já sabes k são imensas...

bejoca
Pedro

 
At 3:32 AM, Blogger Xuinha Foguetão said...

Foi por uma boa causa! :)

Beijocas.

 
At 5:20 AM, Blogger Inês Carlos said...

ó pedrinho....tb tenho tantas saudades...queria tanto tar aí pa sair convosco:(
espero q se tenham divertido mto:)
e qdo eu chegar já sabes: festa de regresso na inês+festa de despedida do pedro:) hehehe
mtos jinhos fofos cheios de saudades...

 
At 2:47 AM, Anonymous Anonymous said...

Gostei tanto dos bichos, do verde, do chocolate, da bolinha de canhão, opá... lindo e agradável. (MIMADA)

Jinhos
(O Rosado diz que tem saudades do tempo em k n havia blogs...LOL...mentiga ele tem mesmo mtas saudades TUAS.)
PF

 

Post a Comment

<< Home